quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PxG Spotlight #10: Glalie



Nesta segunda veremos o Glalie, um Pokémon do tipo Ice puro, para level 80!

Esse Pokémon é muito querido na terceira geração, por ser um dos Pokémon que o protagonista Ash Ketchum tem, inclusive utiliza ele na liga de Hoenn.
Glalie é primeiro Pokémon puro Ice do jogo, ele é muito bom tanto para duelos como para Hunts, e é o primeiro que vamos apresentar que possui o status freeze. (impossibilita o oponente de se mover ou atacar)

Bite - m1
Ice Shards - m2
Ice Fang - m3
Icy Wind - m4
Ice Beam - m5
Frost Power - m6


Até aqui nada de muito especial, apenas ataques de gelo com dano razoável, que ajudam Glalie com seus slows e cds rápidos.

Frost Power: É um ataque similar ao ataque Earth Power, apenas causa dano.

Sheer Cold - m7
Blizzard - m8
passive - Absolute Zero




Sheer Cold: é um ataque que foi mostrado a um tempo no facebook, quando usado, Glalie se congela, ficando invulnerável por alguns segundos, logo em seguida saem estacas de gelo em uma grande area, causando um enorme dano em todos os oponentes atingidos e congelando-os por 4 segundos. 

Absolute Zero
: Além de Sheer Cold, sua passive Absolute Zero é um dos maiores trunfos de Glalie. Essa passiva tem chance de ser ativada quando Glalie é atingido por ataques melee. Quando ativada, ela congela por 4.5s e causa dano em todos os oponentes ao redor de Glalie. Com essa passiva Glalie consegue ótimas hunts, além de ser muito forte em duelo, por causa do grande tempo de congelamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário