sábado, 7 de dezembro de 2013

PxG Spotlight #9: Slaking



Slaking, o Pokémon mais esperado de Gardestrike, ele é do tipo Normal e para level 150. Slaking geralmente passa o dia todo dormindo, sendo considerado o Pokémon mais preguiçoso do universo Pokémon!
Slaking nos jogos de portáteis, tem incríveis 670 pontos de stats, ou seja, superiores a diversos lendários, e tem os maiores stats entre os Pokémon comuns!
Apesar de seus incríveis 670 pontos, Slaking não é tudo isso, por causa de sua preguiça ele tem a habilidade especial Truant. Nos jogos de portáteis, Truant faz o Slaking atacar um turno sim e outro não, fazendo golpes de turno como Solar Beam nem funcionarem, porque ele fica com preguiça no turno seguinte, e não executa o golpe.

Yawn - m1
Scratch - m2
Faint Attack - m3
Hammer Arm - m4


Slaking conta com Faint Attack, Hammer Arm e Yawn de disables, que são muito bons para duelos, deixando slaking muito competitivo para tal, principalmente para compensar o pouco tempo que ele fica acordado.

Fury Swipes - m5
Focus Punch - m6
Focus Blast - m7


Slaking é extremamente poderoso, sua defesa, vida, e dano, são devastadores, ele conta com um dos melhores stats do jogo, e Focus Punch e Blast são sua maior fonte de dano, ataques devastadores vindo do Slaking.

Slack Off - m8
Truant - Passive


Slack Off é um simples heal, cura cerca de 50% de seu HP total.

Truant: É a habilidade que comentei anteriormente, nos portáteis foi criada para conter seu grande poder, porém aqui ela funciona bem diferente. A cada 15 segundos, Slaking cai no sono, e dorme por 5 segundos, independente de estar em batalha ou não, Slaking passa 10 segundos acordado e 5 segundos dormindo, SEMPRE! Mas não é de todo mal, cada vez que Slaking acorda, ele fica furioso, e ganha 2,5% de ataque, ficando cada vez mais forte, e imparável. Combinado com um Pokémon suporte, Slaking pode se tornar uma verdadeira maquina de matar! Outro fator benéfico, é que quando ele esta dormindo, sua defesa é maior, evitando fortes combos enquanto dorme.

obs: Antes que perguntem, não, ele não cura a vida quando dorme.

É isso ai pessoal, até segunda feira, onde teremos um Pokémon de agua ou gelo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário