sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

PxG Spotlight #13: Tropius



No Spotlight de hoje vamos falar do Pokémon Tropius, que será do elemento grass/flying para level 90.

Tropius assim como Milotic, não apresenta uma mecânica inovadora, porém ele é muito querido entre os jogadores, muito forte e possui fly! Gravamos um vídeo usando o Tropius na hunt, já que seu ponto mais forte é exatamente esse, o poder destrutivo nas hunts graças ao seu moveset, sendo uma boa opção de hunt para Naturia e um dos melhores Pokémons de hunt para Wingeon (principalmente por sua imunidade ao elemento ground), além de ter um grande dano em area para duelos x2 e x3.

m1 - Seed Bomb - level 90 - grass
m2 - Body Slam - level 90 - normal
m3 - Razor Leaf - level 90 - grass
m4 - Magical Leaf - level 90 - grass
m5 - Air Slash - level 93 - flying
m6 - Stomp - level 95 - normal


Seed Bomb: É um ataque encontrado no Exeggutor, quanto mais Pokémon o Seed Bomb atingir, maior a cura. Sendo excelente para lures em hunts.
Razor e Magical Leaf: Muito bons para duelos e para finalizar Pokémon, já que seus cooldowns são rapidos e com dano razoavel.
Stomp: Disable em area.
Air Slash: Alto dano em area.

m7 - Leaf Tornado - level 100 - grass
m8 - Leaf Storm - level 100 - grass
m9 - Growth - level 90 - grass

Growth: 
Fará o proximo ataque de Tropius causar mais dano.
Leaf Tornado e Leaf Storm: São as duas Storms de Tropius, fazendo com que ele tenha um combo muito alto em área, deixando ele perfeito em hunts, ainda mais quando combinado com Growth.

Apesar de sua mecânica não possui nada de muito diferente, Tropius com certeza será um Pokémon essencial no time de Naturia e Wingeons.








Nenhum comentário:

Postar um comentário