sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

PxG Spotlight #14: Dusknoir



Dusknoir o Pokémon fantasma mais poderoso e esperado desse update, para level 150! Dusknoir tem ataques sensacionais e sua sprite logo terá um remake.

Destiny Bond - m1 - 100% accuracy

Destiny Bond: Quando esse ataque é usado, Dusknoir marca sua morte para 3 segundos. Após 3 segundos ele irá morrer, porém se o Pokémon adversário mata-lo antes dos 3 segundos, um dano imenso será causado em área. Esse ataque é muito difícil de ser usado e requer habilidade, você tem que usar quando esta quase morrendo para conseguir o efeito desejado.

Shadow Ball - m2
Shadow Punch - m3
Night Shade - m4


Night Shade é seu primeiro disable, ótima área e com dano razoável.

Shadow Sneak - m5
Hex - m6




Shadow Sneak: Dusknoir se transforma em uma sombra e passa por uma área a sua frente, com esse ataque ele se move até 6 sqm. Todos os adversários por onde a sombra passar, ficarão paralisados de medo.



Hex: Quando usado, Dusknoir fica em um estado de sombra, ficando muito rápido e não pode ser atingido por nenhum golpe. Depois de alguns segundos, Dusknoir volta a sua forma normal, e um dano e slow em área é causado por mãos sombria.

Combo: Caso não consiga chegar em seu oponente com a velocidade do Hex, você pode usar Shadow Sneak para se aproximar do adversário e o Hex será aplicado logo em seguida, esses 2 ataques combinados podem causar um grande dano +slow+paralize, além de se locomover próximo ao adversário para não errar o Hex.

Curse - m7 40/40
Dark Accurate - m8




Curse: É o ataque fantasma mais forte de todos, também será encontrado em outros Pokémon, como Banette e Dusclops. Quando usado, Curse vai tirar 10% do HP do Pokémon que usar o ataque. Depois de alguns segundos, todos os Pokémon da tela serão amaldiçoados e receberão danos periódicos.

Combo: Se utilizado no estado de sombra (Hex) Dusknoir não perde 10% de HP causado pelo Curse.



Spirit World – passive


Spirit World: No anime as antenas de Dusknoir fazem ele ter a habilidade de se comunicar com o mundo dos mortos e até mesmo levar pessoas para lá. Com essa passive, Dusknoir é capaz de retornar do mundo dos mortos (Spirit World), ou seja, quando Dusknoir é morto em batalha, ele retorna logo em seguida com toda sua força e vida, porém em um estado de ritual e é liberado após alguns segundos.

Combo: Como ele pode “morrer” duas vezes, isso causa uma ótima oportunidade para usar o Destiny Bond, sendo assim você terá 2 chances de tentar acertar esse ataque no duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário