sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PxG Spotlight #11: Magmortar



No Spotlight de hoje, como foi escolhido por votação, teremos o poderoso Magmortar!

Com seu corpo flamejante e seus dois canhões, a evolução de Magmar, o poderoso Magmortar será dos Pokémon preferidos dos Volcanic. Este Pokémon é do tipo Fire para level 150 e será obtido por um método de evolução especial, muito raro.

Magmortar ficou bem diferente do Magmar e Shiny Magmar, muitos acreditavam que ficariam iguais por serem evoluções. Mas justamente por isso, ele, Electivire, Magnezone, Tangrowth e Rhyperior ficaram todos diferentes de suas pré-evoluções.

Fire Punch - m1
Ember - m2
Flamethrower - m3
SmokeScreen - m4
Magmortar tem SmokeScreen, que é um excelente disable, pois dificilmente é parado pelo boost do oponente.

Fireball - m5
Fire Blast - m6
Magma Storm - m7
Hyper Beam - m8
Ele sofre uma grande perca no Sunny Day, que era um de seus melhores ataques, entretanto, ganhou SmokeScreen, Hyper Beam e novas passivas.
Com Hyper Beam ele ganhou uma ótima ajuda em seu combo, mesmo com a perca do focus que era obtido pelo Sunny Day.

Flame Body - passive
Double Cannon - passive


Flame Body: É uma nova passiva, muito melhor que o Lava Counter de sua pré-evolução. Lava counter era lenta e muito facil de se evitar em um duelo, já o Flame Body tem uma area muito maior, com um dano instantâneo e burn, difícil de desviar.






Double Cannon: Como Magmortar tem 2 canhões em suas mãos, criamos essa habilidade. Com ela, seu Flamethrower e o Fireblast saem duplos, tendo uma area de alcance maior e dano invejável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário