quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PxG Spotlight #7: Manectric



Manectric, o Pokémon elétrico mais forte da terceira geração, é um tipo electric pure de level 80. Como Raibolt contará com Electivire (150), Magnezone (100) e Rotom (90), Manectric é o Pokémon mais comum que um raibolt poderá ter.

Infelizmente Manectric não é um Pokémon com muitas surpresas, ele tem uma mecânica simples comparado aos outros Pokémon desse update, mas isso não o torna menos poderoso.

Swift - m1.
Bite - m2
Thunder Wave - m3
Spark - m4
Thunder Fang - m5

Seu Moveset tem uma boa combinação de ataques elétricos, e Swift que é um ótimo ataque básico, por ter um dano alto e longo alcance.
Além do Thunder Wave que é um excelente disable e velho amigo dos Raibolt.

Thunder - m6
Discharge - m7
Wild Charge - m8
Charge - m9
O ponto mais forte de Manectric é seu damage e speed, ele é um Pokémon muito rapido, com damage muito alto.
Com a combinação poderosa de Charge+Discharge+Wild Charge e Thunder, Manectric se torna um excelente Pokémon para HUNTS e duelos x2 e x3, pois seu maior dano é focado em uma grande area.

Discharge: É uma nova storm do tipo electric, com uma grande area e dano altíssimo. Sua animação é similar a Storm utilizada por Raikou.

Charge: Aumenta o dano de seu próximo ataque.

Embora Manectric seja muito forte, não há muito o que falar sobre ele, pois ele não tem uma mecânica muito complexa como a maioria dos Pokémon desse update.

Nenhum comentário:

Postar um comentário